ONLINE
10




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Alimentos do show de Paula Fernandes
Alimentos do show de Paula Fernandes

Rita faz a entrega das arrecadações

FONTE: PMTB

2024-03-15 às 07:36:21) A vice-prefeita, Rita Araújo, realizou na manhã de quinta-feira (14), a entrega simbólica de quase 8 toneladas de alimentos que foram arrecadados em troca do ingresso para assistir o Show Solidário da cantora Paula Fernandes.

Foram beneficiadas as instituições: Igreja Presbiteriana Filadélfia, representada pelo pastor César Lúcio Sutil Gabriel; a Comunidade Graça e Vida, com a pastora Rosenice Silva de Souza; a Bola de Neve Church, através do pastor Júlio Lopes; e o Esquadrão de Cristo M.C., representado pelo diretor, Edmar Nascimento.

Além da vice-prefeita e representantes, estiveram na cerimônia os vereadores Elis Saldivar e Antonio Flenik, o secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski, membros das igrejas e do Moto Clube e também servidores da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.

Rita destacou que o Show Solidário permite que as pessoas vejam um show de qualidade e ainda possam ajudar o próximo. “Nós proporcionamos um show do nível da Paula Fernandes e hoje estamos repassando esse alimento, que tenho certeza, vocês darão um ótimo destino. Isso me deixa muito feliz”, declarou.

A vice-prefeita também destacou o encontro que participou recentemente na Acitel, o qual incentivava as pessoas e instituições a doarem parte do seu Imposto de Renda para instituições do município e incentivou para as que estão sendo beneficiadas procurem auxílio para ver se estão aptas a receber parte do IR.

A vereadora destacou a sua alegria em ver os alimentos sendo entregues para instituições que vão ajudar as pessoas que mais precisam. “Tenho certeza que esses alimentos chegarão às pessoas que precisam. Quero parabenizar a gestão, pois trouxe um show que lotou o teatro e em contrapartida tem o alimento que vai ajudar quem precisa. Parabéns também às instituições que fazem esse belíssimo trabalho de caridade, que beneficia a todos”, afirmou, Elis.

O vereador, Antonio Flenik, também parabenizou a gestão municipal pelo show, que vai beneficiar tantas pessoas. Ele também aproveitou para o trabalho das igrejas e instituições. “Eu já fiz trabalho voluntário e sei como é. Deixamos muito de nós para ajudar. Parabéns a vocês que realizam esse trabalho e vão levar o alimento para quem mais precisa”, finalizou.

--

LEIA TAMBÉM:

SIMPATIA DE SOBRA DE PAULA FERNANDES EM TBShow solidário teve arrecadação de cerca de 8 toneladas de alimentos