ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


ALEGRA-TE: Jovens, cores, alegria e fé

O domingo no Carnaval Cristão em TB. Restam ainda dois dias! Participe!

2019-03-03 às 23:54:40) O encerramento das atividades deste domingo, dia 03, do Alegra-te, em sua 12º edição e que conta com apoio total da Prefeitura de Telêmaco Borba, deu-se com Bruna Prates e Banda Alegrinho, a Adoração ao Santíssimo Sacramento, e por fim, a Festa das Cores com DJ Alan Nunes e a cantora Fernanda Reis, de São Paulo.

 

Confira como será a segunda e terça-feira do Carnaval Cristão, abaixo:

CAPELA DO SOCOMIM: RETIROS E SANTA MISSA

SEGUNDA-FEIRA (04) o retiro inicia às 13 horas e segue até às 17 horas. As pregações começam com Bruna Prates (ex integrante da Comunidade Colo de Deus), seguem com a pregação e testemunho do Cosme e o retiro encerra às 17 horas, com a missa celebrada pelo Padre Primo Hipólito.

O encerramento acontece na TERÇA-FEIRA (05), com uma programação mais extensa, das 08 às 16 horas. Durante o dia terão pregações com o Padre Pedro (Copiosa), segue com as pregações Davidson Silva e encerra com uma missa, às 16 horas, com o Frei Walter, de Ponta Grossa.

 

SESI: ADORAÇÃO AO SSMO, E SHOWS

Na SEGUNDA-FEIRA (04), às 20 horas, a Banda Alegra-te inicia a festa. Às 21h30 haverá um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e às 22 horas quem faz o show é Cosme (Homenzinho Torto) do Rio de Janeiro.

No último dia, TERÇA-FEIRA (05), às 20 horas, o evento inicia com Gracielle e Banda, de Cianorte. Às 21h30 é o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento e às 22 horas Davidson Silva, da Comunidade Shalon, de Fortaleza (CE), encerra a festa.

Todos os dias os shows estão programados para encerrar à meia-noite. A festa cristã tem apoio total da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e é uma realização das paróquias Nossa Senhora de Fátima, e São Pedro e São Paulo.

 

LEIA TAMBÉM:

TB: Domingo de animação no Alegra-te. Socomim e Sesi movimentados! A noite, Festa das Cores