Estas são formas de contatos em período da Covid-19
FONTE: PMTB
2020-04-13 às 17:01:04) A Agência do Trabalhador de Telêmaco Borba retornou na terça-feira, 7 de abril, o atendimento interno à população, nos períodos da manhã e tarde, das 8h às 18h. A informação é do gerente da agência, James Siqueira. Segundo ele, as orientações são referentes a emissão de carteira de trabalho digital e seguro desemprego.
“Nesse momento da pandemia do coronavírus, foi-nos orientado a não atendermos presencialmente à comunidade. Mas, recebemos uma nova recomendação do Estado a prestarmos os serviços mesmo que maneira interna na agência, por telefone ou via celular”, explica James.
Portanto, as informações sobre carteira de trabalho e seguro desemprego podem ser obtidas pelo telefone 3272-4903 e pelo WhatsApp 99969-0033.
O gerente da agência, James Siqueira, complementa que neste momento o serviço de intermediação de mão de obra está indisponível até que a situação referente ao Covid-19 se normalize.
A Agência está fechada para atendimento ao público desde o dia 19 de março, por determinação da SEJUF – Secretaria de Estado de Justiça e Família, como forma preventiva para prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).