ONLINE
29




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

S

OBEREKANDO

AWEF

ds


ADTB sofre reveses na LFF
ADTB sofre reveses na LFF

Atenções voltadas à Copa do Brasil

FONTE: PMTB

24/06/25 às 09:01:07) A sequência de jogos para a ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba pela Liga Feminina de Futsal (LFF) não foi favorável. A equipe foi superada pelo Taboão, de Taboão da Serra - São Paulo, fora de casa, no dia 18 de junho (terça-feira), no ginásio Zé do Feijão, por 7 a 1, pela oitava rodada da competição. O gol das Panteras foi marcado pela jogadora Clara Chaves.

No domingo (22), em casa, no ginásio Furtadão, as Panteras acabaram derrotadas para Cascavel pelo placar de 3 a 1, jogo válido pela nona rodada. O gol telêmaco-borbense foi assinalado pela atleta Kassia Ellen.

A ADTB mantém os 11 pontos ganhos e está em sétimo lugar na LFF. Em 9 jogos disputados com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, saldo de negativo de 6 gols.

 

COPA DO BRASIL

Após a maratona de jogos pela Liga, a ADTB agora concentra suas atenções na Copa do Brasil de Futsal Feminino. A equipe estreia na próxima quinta-feira (26), às 20h, contra o mesmo Taboão, no Ginásio Furtadão.

O jogo de volta está marcado para o dia 9 de julho, às 20h15, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (SP).

Imagem - @vandecotellesfotografia.