ONLINE
5




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ADTB é Campeã Paranaense de futsal feminino 2018
ADTB é Campeã Paranaense de futsal feminino 2018

Após vitória em TB, empate fora de casa deu o título

FONTE: PMTB

s

2018-12-19 às 08:22:13) A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) sagrou-se campeã do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro 2018 ao empatar em 1 a 1 com Cianorte, sábado, 15, no Ginásio Tancredo Neves.

Na primeira partida da decisão, dia 8 de dezembro, a equipe treinada pelo professor Anderson Valério havia goleado as adversárias por 6 a 1 no Furtadão e no segundo jogo só necessitava de um empate para ficar com a taça.

O gol do título saiu dos pés da atleta Poliana Irleu ao acertar um belo chute após receber o passe em cobrança de lateral. 

Este é o segundo título conquistado pela ‘Pantera’ como é chamada a equipe de Telêmaco Borba, o primeiro foi em 2015.

No final da tarde de segunda-feira, 17, as atletas da Desportiva e a comissão técnica desfilaram em carro bombeiros pelas principais ruas e avenidas da cidade apresentando o troféu conquistado.

No site oficial da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPF) a conquista da ADTB está em destaque.

 

A REPORTAGEM DA FPF TRAZ A SEGUINTE MATÉRIA:

Num jogo em que um erro pode custar o título, Cianorte e Telêmaco Borba fizeram na noite deste sábado 15/12 na cidade de Cianorte uma demonstração de que o campeonato feminino não perde em emoção, vontade e superação para o campeonato masculino. Foi um jogo em que a ADTB Telêmaco Borba precisava apenas do empate por ter ganho o jogo da ida em casa por 6 a 1, jogo complicado porque afinal o time adversário é nada mais que o campeão do ano passado e atual campeão da Copa do Brasil.

Mas, as atletas do Telêmaco Borba mesmo em desvantagem no placar conseguiram empatar e comemorar o título de Campeão do Campeonato Paranaense Feminino 2018.

A premiação foi entregue pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Jesuel Laureano Souza que é um dos defensores dessa modalidade.

Parabéns a todas as equipes que participaram do Campeonato Feminino e principalmente a campeã ADTB.

 

LEIA TAMBÉM:

Natal da Família teve música e comemoração. Mesclou-se ao Papai Noel, a ADTB, louvores e sons