ONLINE
25




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Acitel faz primeira reunião com associados no ano

Promoções, abertura do comércio aos sábados e demais pautas 

2019-03-27 às 16:35:58) A primeira reunião com os associados da Acitel – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, que é presidida por Sônia Maria Ribeiro, foi de apresentação de agenda de trabalho. Dentre os principais tópicos, as promoções em datas especiais, e também calendário de abertura do comércio, especialmente aos sábados.

Sônia, ao agradecer a todos pela presença, enalteceu que o grupo de trabalho, além de intenso treinamento, neste período também, debruçou-se sobre projetos que serão disponibilizados ao empresariado local, e fez questão de informar o bom relacionamento com a comunidade local, em especial, com a Administração municipal – dado de suma importância para estabelecer parcerias. A presença da diretoria em eventos externos, trouxe a luz a importância desta associação, com mais de 50 anos.

 

PROMOÇÕES:

Ao longo do ano, em promoções, serão sorteados entre os clientes que prestigiarem o comércio de Telêmaco, 50 cartões Gifts, sendo a cada uma dessas datas, Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais, das Crianças, cinco, onde o primeiro terá o valor de 1.000 reais e os quatro demais, 500 reais. Para o Natal, 30 cartões Gifts.

A novidade, explicada pela vice-presidente (Scpc) da Acitel, Vanessa Gimonski, é que neste ano, o prêmio da promoção de Natal se aprimorou: trata-se de um veículo 0 Km, mas da marca Virtus. O vendedor que efetuar a venda cujo cliente seja o ganhador do carro, levará um prêmio de 3 mil reais.

O CRITÉRIO DOS CARTÕES GIFTS: Toda pessoa que preencher um cupom, depositar em uma grande urna que será disponibilizada, e for sorteada, naquele momento ela – com tal cartão fica descartada de ganhar o carro! No entanto, ela, com uma nova compra, e respectivamente, novo cupom, novamente está na premência de ser sorteada. Durante o ano todo, todo e qualquer cupom (exceto os já sorteados) estarão concorrendo.

 

CALENDÁRIO:

O calendário de abertura do comércio também foi outra discussão, e que foi aprovado pelos presentes. Uma ressalva é que este tem que se adequar ao SindLoja, de Ponta Grossa, e também ao Código de Postura do Município.

Algo que se discutiu e que será bandeira, é a adequação para que se tenham mais horários disponíveis a se abrirem os estabelecimentos. Confira como ficou o Calendário:

d

O Sebrae e seu Posto de Atendimento localizado na Acitel, o alívio à comunidade empresarial do não fechamento da Receita Federal em Telêmaco Borba e exposição de alguns parceiros, seguiu-se como pauta na manhã no Salão Nobre. Formas de melhor proporcionar condições de compras e flexibilização de horários no comércio, para atendimento em detrimento da movimentação das paradas da Klabin, também foram citadas. O vereador Gilson Pereira esteve no encontro.

 

JUNTE-SE TAMBÉM À ACITEL! CONHEÇA OS BENEFÍCIOS À SUA EMPRESA!