ONLINE
8




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Aberta a Fase Regional dos 66º JEPs em TB
Aberta a Fase Regional dos 66º JEPs em TB

Apresentações culturais e a Campeã Nacional de Ginástica

FONTE: PMTB

d

2019-06-18 às 08:57:10) A cerimônia de abertura da 2ª Fase Regional dos 66º JEPs – Jogos Escolares do Paraná realizada sexta-feira, 14 de junho, no Ginásio Furtadão, em Telêmaco Borba mexeu com o público presente.

As apresentações culturais das alunas do Colégio Estadual Manoel Ribas e da ginasta, campeã nacional no Torneio do Rio de Janeiro, Aryéle Miranda, acompanhada pela professora Ana Paula Ferreira do Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba (CTGA-TB), encantaram plateia.

A solenidade contou com as participações do prefeito de Telêmaco, Dr. Marcio Matos, do secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos (Carlão) e da professora Gisele Fabrício que representou a chefe do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba (NRE), professora Sueli Martins. Presentes também o chefe da Divisão de Esportes da SMCER, Fabrício Flores e as professoras Tânia Mara Guerreiro e Hilda Benvenutti do NRE.

Como parte da programação houve o desfile dos 16 colégios e escolas estaduais representantes dos municípios de Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Sapopema e Telêmaco Borba.

No protocolo dos jogos, a condução do fogo simbólico coube ao atleta Vinícius Florentino dos Santos da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima  de Telêmaco Borba, enquanto que o juramento foi feito por Felipe Gonçalves da Silva, do Colégio Estadual Teófila Nassar Jangada de Reserva.

Para acompanhar os jogos e resultados dos 66º JEPS – Fase Regional que está sendo disputada em Telêmaco Borba no período de 14 a 19 de junho, acesse o site : www.jogosescolares.pr.gov.br

A realização é do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Educação, em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).