ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


97 ANOS: Reserva lota para Eduardo Costa

O principal show da festa brindou o encerramento do aniversário

2018-03-28 às 10:27:33) Em Reserva ontem (27 – terça), só animação com os shows que foram transferidos devido à chuva e que seriam na segunda, data em que oficialmente se comemorou os 97 anos de emancipação política da cidade.

Eduardo Costa deu o ritmo do último e extra dia de festa. Logo após, ainda teve o bom som de Giba & Nando.

s d

Parque de diversão, barracas gastronômicas e demais atrativos deixaram o espaço das festividades repleto, seja de reservenses como também de visitantes de toda a região. O calendário de eventos pertinentes aos 97 anos se iniciou no sábado.

s

O prefeito Frederico Hornung, o Neto, era só alegria. Com a primeira-dama de Reserva, ele não escondia a satisfação pela festança. Vereadores e demais lideranças, como é o caso do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Reserva, a ACERE, também deixaram evidente a alegria com o êxito do aniversário, que de acordo com Neto, não fora realizado sem que antes houvesse uma pesquisa que apontou que o acontecimento era desejo de mais de 80% dos reservenses.

O cantor Eduardo Costa, pelo desejo do prefeito em que o show dele, devido à chuva, tenha sido transferido para o dia seguinte, elogiou Neto, que mostrou sensibilidade a que sua população tivesse acesso à principal atração artística programada para os 97 anos: O resultado não poderia ter sido melhor e deu casa cheia, como nos demais dias.

A preocupação da Administração com todos os cuidados para que a população estivesse ali para se divertir e com segurança resultou numa festa onde nenhum registro manchasse a alegria dos reservenses: Exemplo de público que deixou extrapolar, apenas a alegria e tornou o evento ainda mais sucesso!

d

O vice-prefeito Ricardo fora agradecido publicamente por seu esforço na realização da festa. O secretário de Gabinete, Jorge Hornung, também, fez todo trabalho de bastidores possibilitando o sucesso dos 97 anos.