ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


90 ANOS: Aniversário de Tereza teve missa

Amada em toda a cidade, é fácil encontrá-la alimentando-se espiritualmente

2018-01-17 às 09:54:33) Ontem foi um dia especial para a comunidade católica de Telêmaco Borba. Ao lado de muitos amigos e familiares, Tereza Pereira de Oliveira festejou, e da forma que mais ama, seus 90 anos de idade. A missa das 19:30 no Templo de Adoração teve também o intuito de Ação de Graças pela vida desta, que é tão amada por toda a cidade, seja entre católicos, evangélicos e a cidade em geral.

A exemplo deste jornalista que aqui escreve, que quando criança e em momentos que a mãe deste necessitava, por exemplo, por razões de saúde deixar com alguém o casal de gêmeos que ele forma, “era com este anjo, Madrinha Tereza, que ficávamos, e muito bem cuidados e amados, por ela e por suas filhas e filhos!”.

O amor idêntico é de tantas famílias, e a dedicação dela às causas espirituais católicas é um espelho a tantas pessoas. À aniversariante, às filhas e filhos, e extensivo a todos os seus parentes, toda a felicidade e que este legado de amor ao próximo continue a ter o reconhecimento de toda a comunidade. No vídeo, logo após a celebração dirigida pelo padre Jaime Figueiredo, um pouco de como chegar aos 90 anos é uma graça, quando se tem o intuito de bondade, fé e do fazer o bem a vida toda, como é o dia a dia de “Madrinha Tereza!”. Uma bonita observação é a ramificação do amor da companheira dona Rita, que era uma amiga das missas das 18 horas e que Deus já tem ao seu lado, mas que continua através dos netos, quando Mari Carmem Rivera Carrera faz questão de cultivar essa amizade, nem tanto dela, mas de seus filhos e gerações, com Tereza Pereira de Oliveira.