ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


47 ANOS DO GRUPO DE JOVENS JERO, DE T.BORBA

Assim, o grupo do Socomim é o mais longevo da cidade

2024-02-26 às 10:16:40) E na noite de ontem, na capela da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Telêmaco Borba, a Missa em Ação de Graças comemorou os 47 anos do Grupo de Jovens Jero (Jovens, Esperança e Renovação). Oficialmente, a data magna fora dia 13.

Presidiu a celebração, o pároco Redentorista, padre Primo Aparecido Hipólito. Hoje o grupo tem à frente, Letícia Gabrielle da Cruz Roman e Igor Mello. Como o mais longevo de Telêmaco, boas e saudosas lembranças do tempo, como era para este que aqui escreve, inclusive, em que Jerci Barbosa – à época coordenador – se comprometia com os pais de vários membros, ora adolescentes ou meninas, nem só de os levar ao porão da capela, como também de entregá-los após as reuniões e nos anos iniciais do Grupo, em suas devidas casas. De todos os coordenadores que já passaram, como o caso da Família Cruz e Cubliski, os mais recentes, citando aqui, Herique Pinheiro, sem esquecer dos Guimarães. Se sintam os demais, não citados, aqui representados!

Frutos deste, hoje destacam-se o padre Wagner Oliveira e o seminarista Herique.

--

NO DIA 06 DE ABRIL, NOS 10 ANOS DO OBEREKANDO, O LANÇAMENTO DO LIVRO "DE JORNALISTA À JORNALEIRO" E STAND UP COM O MESMO NOME, NA CASA DA CULTURA, ÀS 20 HORAS! VENHA FESTEJAR CONOSCO! ENTRADA FRANCA!