ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


1º Brincar do ano atrai mais de mil pessoas

Jardim Alegre e adjacências usufruíram do Projeto

FONTE: PMTB

2020-03-03 às 08:32:52) A primeira edição do Projeto Brincar do ano aconteceu na tarde de sábado (29), na Praça Bolívar Caetano Vaz, no Jardim Alegre, e atraiu um grande público. De acordo com a organização, mais de mil pessoas passaram pelo evento.

Um dos organizadores do evento, o chefe da Divisão de Recreação, Anderson Rogério Wendt (Bello), as crianças se divertiram com os novos brinquedos infláveis, touro mecânico, que foram adquiridos recentemente. “As crianças se divertiram demais, brinquedos deram um colorido ao evento”, comentou, acrescentando que ainda foram distribuídos picolés, pipoca e algodão para os presentes, além das atividades que sempre foram realizadas nas 27 edições do Brincar.

Além da recreação, o evento proporcionou ao público que foi ao Brincar, conhecer outras atividades esportivas, como slackline e jiu-jitsu. Além disso, o professor Clodoaldo de Assis, juntamente com Clésio, realizou apresentações musicais.

A equipe do Núcleo de Práticas Jurídicas da Fateb, também esteve presente e realizou vários atendimentos à população. Além disso, os acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis também estiveram prestando orientações no evento. Também estiveram presentes alunos da Uniasselvi e do IFPR.

Bello também ficou satisfeito com a conscientização do evento. Com o tema “Xô Mosquito”, o evento procurou alertar a população sobre os perigos e a prevenção contra a dengue. “Eu notei que a população entendeu o recado. Quando fomos limpar o local, notamos pouco lixo no chão. Isso mostra que eles estão preocupados com a limpeza e o acumulo de água”, finalizou, elogiando e agradecendo a todos que participaram e colaboraram com mais essa edição do Brincar.