ONLINE
8




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Daltro destaca Associações S. Félix e S. Rafael
Daltro destaca Associações S. Félix e S. Rafael

Ele lembra que quando mudo para o bairro, as ruas eram ainda carreiro e hoje estão todas com calçamento e saneamento

d

2017-02-11 às 05:45:09) Um lutador pelas causas dos bairros São Félix e São Rafael, Daltro Silveira (44) foi o fundador da Associação de Moradores em 2005. Quando mudou-se para esse local, em 2001, existiam apenas carreiros, onde após lutas, todas as ruas são pavimentadas com pedras irregulares.

d

     Daltro que também preside o Consecom, Conselho das Associações de Moradores de Telêmaco Borba, lembrou que participou de todas as audiências públicas, “e temos R$ 300 mil para a construção do centro comunitário, que é a garota dos olhos. Todas as ruas também estão inclusas para recape asfáltico. Vai da nova administração, vir fazer”, apontou, em relação ao bairro onde preside.

Um outro tópico falado por ele fora quanto ao Rainha do Município: “Acredito que o concurso foi um sucesso, e que será visto com bons olhos voltar a se fazer o evento, pois existem muitas opções para os rapazes e meninos, e quanto à elas, meninas, há uma carência”.

Do bom relacionamento que tem com as lideranças administrativas e políticas da cidade, disse que isso é importante para que se alavanquem as conquistas que o bairro necessita. “Quando eu assumi essa associação, os dois bairros, São Félix e S. Rafael eram parte do bairro São Francisco, e as melhoras todas íam pra lá”.

Todos os domingos existe também um trabalho no Esporte. Atualmente mais de 50 atletas acima de 12 anos, compõem as equipes. A partir de março, segundo Daltro, o foco é também atingir aqueles abaixo dessa idade.

c

O esporte é outro ponto forte no São Félix, que participará com três equipes no torneio de aniversário da cidade, sendo 1 veterana e 2 principais. O presidente lembra que as equipes foram, recentemente, agraciadas por um comerciante daquela localidade, Airton, da Stop lanches, que doou aos atletas, jogo de camisas: “Um cumprimento de responsabilidade social”.

 

LEIA TAMBÉM MATÉRIAS JÁ FEITAS DESSA SESSÃO:

BAIRRO CEM CASAS É PRESIDIDO DE PAI PRA FILHO

BAIRRO SOCOMIN TEM O ESFORÇO DE ADIR

ARI: UM POLIVALENTE QUE BRIGA POR TELÊMACO