ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


Rildo traz à Tibagi o Ministro do Esporte

Ele sinaliza positivamente à pista de competição de canoagem com valor de R$ 1 milhão

2018-05-25 às 19:47:51) O prefeito de Tibagi recebeu hoje em seu município, o ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, também o secretário estadual de Esporte e Turismo, João Barbiero, o deputado federal João Arruda, além dos prefeitos de Reserva, Neto Hornung, de Castro, Moacyr Fadel, também de Ipiranga, Alcides Mayer, e de Flavio Zan, de Tomazina. A vice-prefeita e presidente da Câmara local estiveram no evento

De Brasília, a visita técnica na pista de Canoagem do Parque Linear Rainhard Maak, foi para conhecer in loco para onde se reivindica uma pista de competição. O valor do investimento está em torno de 1 milhão de reais. Na ocasião, a pauta de Rildo viu que tanto a Federação quanto o Estado lá estiveram presentados, e fez uma relação de reinvindicações. “A inclusão social que esses meninos tiveram. Nós pegamos um boletim escolar desses meninos do antes deles entrarem na escolinha (de Canoagem), e o agora, e é inacreditável a mudança de comportamento dessas crianças. Só ai já vale do investimento, ministro!”.

De suma importância na comitiva, estava também o presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, João Tomasini Schwertner.

CASTRO:

O vizinho município de Castro, presente com seu prefeito Moacyr, além de prestigiar Rildo, também trouxe como reivindicação, obras no estádio de futebol de Castro, como demanda ao ministro dos Esportes.