ONLINE
15




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Regulamento da Copa Cidade de Futebol 2023
Regulamento da Copa Cidade de Futebol 2023

SMCER fez apresentação

Aspecto disciplinar será ponto forte cobrado pela organização

FONTE: PMTB

2023-01-31 às 07:13:59) A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizou na quinta-feira (26), nas dependências do Teatro Maestro Sirinho, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), uma reunião para apresentar o regulamento da Copa Cidade de Futebol 2023 e tratar outros detalhes referentes a competição promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

A reunião, que contou com representantes de equipes, foi presidida pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, com apoio da chefe da Divisão de Esportes, Kessi Iarosz.

A coordenação da Copa Cidade espera que os participantes cumpram o regulamento na íntegra, principalmente no que se refere ao aspecto disciplinar.

“Os dirigentes das equipes são responsáveis pelo comportamento ético dos atletas e de seus torcedores. Isso nós pretendemos cobrar e estar bem atentos”, frisou Kessi.

O secretário, Fabrício, comentou sobre algumas mudanças no formato do campeonato e reforçou a respeito das benfeitorias que estão sendo feitas pela Prefeitura no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva, o Minicentro Esportivo.

As inscrições para a Copa Cidade de Futebol 2023 serão de 1º a 28 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão), com o coordenador de jogos da SMCER, Samuel Carneiro.

Serão três categorias em disputa num total de 40 equipes: Ouro (12), Prata (16) e Veteranos (12).

A previsão de início é na primeira quinzena de março.

FOTO – TBESPORTES.