ONLINE
16




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


IDF: Dois novos pediatras no Pronto Atendimento
IDF: Dois novos pediatras no Pronto Atendimento

Especialidade também é prioridade no Hospital

FONTE: IDF

 a

2018-01-19 às 10:10:22) Você sabia que o médico pediatra deve ser visitado pela criança de forma regular? É isso mesmo! Está muito enganado quem pensa que é somente quando a criança adoece que ela deve comparecer ao pediatra. Este é um parceiro no desenvolvimento do paciente, tanto na infância quando na adolescência, e que acima de tudo, age de forma preventiva para que a sua vida adulta seja vivida da forma mais saudável possível.

Além disso, é neste médico, em especial, que os pais podem sentir-se acolhidos, sanar dúvidas e aliviar seus anseios com relação a saúde e cuidado do seu filho, até a adolescência. Mas é antes mesmo do nascimento do bebê que as consultas ao pediatra devem se iniciar. Durante a gravidez, ele poderá fazer o acompanhamento do pré-natal, orientar os pais sobre os principais cuidados durante a gravidez, no pós-parto e no período de aleitamento materno com algumas técnicas e a forma de segurar o bebê no colo, por exemplo.

 “Agora, as mães e pais de Telêmaco Borba e região podem ficar mais tranquilos quando precisarem de atendimento pediátrico para seus filhos. Além do IDF ter em seu quadro clínico, mais 2 pediatras, o Instituto também conta com a estrutura necessária para que esse atendimento seja feito de forma segura, eficiente e com todo carinho que as crianças precisam.”, salienta a médica Sheila Voigt Viegas Alegransi.

Hoje, aqui em nosso município, podemos contar com o Instituto Dr. Feitosa, que está com pediatras em seu quadro de plantonistas, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 19h e nas quartas e sextas-feiras, das 10h às 17h.

Cuidar da saúde de seus filhos desde cedo, é o maior investimento que você pode fazer por e para eles.

 

LEIA TAMBÉM:

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"