ONLINE
17




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


IDF: Canais de Comunicação com a Comunidade
IDF: Canais de Comunicação com a Comunidade

Totens são instalados para trazer a voz de pacientes e familiares sobre a instituição

FONTE: IDF

2018-01-05 às 11:38:42) Um novo ano começou e com ele novos planos, novas metas e uma vontade imensa de ser cada vez melhor. Neste clima, o Instituto IDF implanta novos canais de comunicação com a população, a partir deste ano todos os pacientes podem opinar sobre o atendimento da instituição através de Totens de Pesquisa de Satisfação dispostos nas duas recepções, neles é possível avaliar o atendimento de todas as áreas da Instituição, assim como estrutura física e de organização. A utilização dos Totens de Pesquisa pelos usuários do Hospital IDF é de suma importância, pois possibilitará a detecção de pontos de ajuste e a implantação de futuras melhorias. 

O IDF também oferece aos seus pacientes o serviço de Ouvidoria, mais uma ponte entre a população e o Instituto. Este é um canal aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos serviços disponíveis. Um canal oficial do Instituto, onde a opinião do utilizador será ouvida e resolvida se necessária, não expondo o paciente. Para utilizá-lo, basta enviar mensagem de texto ou whats para o número (42) 98433-1132.

 É importante ressaltar que utilizar o nome de uma empresa em redes socias ou em outro meio de comunicação sem a permissão da mesma e de forma injuriosa, pode causar transtornos judiciais e muitas vezes não resolvem os problemas. A linha que separa a liberdade de expressão da ofensa é tênue e muitas vezes o que seria apenas um desabafo pode se torna um processo judicial.

Dê a sua opinião sempre, mas utilize os canais corretos para isso, eles são eficazes e solutivos. Além disso, sua opinião pode ser muito valiosa para uma empresa, não a desperdice em locais que não trarão resultados.

 

LEIA TAMBÉM:

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"