ONLINE
57




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Desde ontem, carnê de IPTU em Reserva
Desde ontem, carnê de IPTU em Reserva

Disponíveis, devem ser retirados no Paço Municipal

FONTE: PMR

2021-03-16 às 08:27:48) O setor de Divisão de Tributos e Cadastro informa que os os carnes de IPTU, exercício de 2021, estarão disponíveis para retirada na segunda-feira, 15 de março, no Paço Municipal.

O imposto poderá ser pago com desconto na cota única de 20% para os que estiverem em dia com seus débitos e 8% para os que estiverem com pendência. A depender do valor, o pagamento poderá ser parcelado em até 3 vezes.

Tanto a cota única quanto a primeira parcela vencerão no dia 10 de abril de 2021.

O valor arrecadado com o IPTU é investido no mínimo obrigatório de 15% nos serviços em Saúde e 25% com a Educação. O restante é investido em melhorias no Município como um todo.

O não pagamento de qualquer parcela de IPTU acarretará na inclusão do contribuinte na Dívida Ativa Municipal.

--

D