ONLINE
6




Partilhe este Site...

val

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

val

s

d

 DRTE 

D

 MDA

S

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Curiúva readequa rua de acesso ao bairro Lago Azul
Curiúva readequa rua de acesso ao bairro Lago Azul

Trecho desmoronou devido ao volume de água no local

FONTE: PMC

 s

2017-07-14 às 10:02:53) O Departamento Serviços Urbanos está readequando a continuação da rua Pitanga, que liga os loteamentos Lago Azul  e Catavento à Rua Nicolau Lange. Nas últimas chuvas, o aterro não suportou o volume de água e cedeu, afetando inclusive o encanamento que abastece a bica d’água na entrada da cidade.

A obra está causando transtornos aos moradores do bairro, que para se deslocarem ao Centro da cidade, tem que transitar pela Avenida Joaquim Carneiro. Mas, segundo o chefe do departamento, Cid Mores, é preciso fazer um aterro mais consistente no local, para evitar que a cada chuva o terreno desmorone. O chefe do setor Rodoviário, Marcos Mainardes, que também trabalha na obra, lembra ainda: “Estamos fazendo uma base sólida de pedras, e em seguida a tubulação da bica será feita com manilhas. Também faremos um sistema de vazão para evitar enchentes”.

O trabalho está sendo feito em parceria com a empresa proprietária do Loteamento Lago Azul, que cedeu terra e pedras para o aterro.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO