ONLINE
13




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


CURIÚVA: Ação de cassação de Nato é extinta
CURIÚVA: Ação de cassação de Nato é extinta

Prefeito agradece à população que torceu pela administração e disse que está com mais garra para trabalhar

d

2018-01-30 às 10:23:17) O prefeito de Curiúva, Nato Natanael Moura, e seu vice, Luiz Vantuil Ajuz, postaram no início da noite de ontem (29), um agradecimento ao povo do município onde são administradores, pelo fato de saírem vitoriosos no julgamento pelo TRE Paraná, da ação que pedia a perda de mandato deles, onde, foi revertida a decisão de primeira instância, de forma unânime.

De acordo com Nato, o que importa, é dar continuidade à vontade administrativa que já vinha sendo executada, porém agora com mais garra ainda: “Graças à Deus, como a gente têm boas intenções de coração para trabalhar pelo município de Curiúva, e a gente trabalha com honestidade e com sinceridade, Deus abençoou que nós ganhamos de 6 a 0 no TRE e tiramos a preocupação que tínhamos na cabeça. Muitos queriam fazer festa e dizer que a gente já estava cassado, mas graças à Deus a vitória foi nossa, porque Deus conhece o coração nosso!” Ele disse também que se já trabalhava, agora vai dobrar isso e que espera somente o retorno da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa para continuar a correr atrás de benefícios aos curiuvenses.

O mesmo sentimento é compartilhado por Tuil. “Quero agradecer à população que vinha torcendo por nós, pela administração Nato Moura”. Ele reafirmou que está junto com o prefeito em todas as suas atitudes, pelo fato de saber que as ações do titular são em prol de povo da sua cidade.