ONLINE
21




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Lucimara Casturina: Presidente do São Roque
Lucimara Casturina: Presidente do São Roque

Eleições são marcadas em mais dois bairros: Gralha Azul e Jd. Alegre

FONTE: PMTB

 d

2017-05-09 às 09:45:38) Com chapa única, Lucimara Casturina Silva é aclamada a nova presidente da Associação de Moradores do Jardim São Roque.

A eleição foi realizada no domingo (7), nas dependências do centro comunitário e Lucimara foi eleita presidente por aclamação dos moradores.

Lucimara substituirá o então presidente Adão Lazaro da Silva e terá o mandado de quatro anos.

O processo eleitoral foi organizado pelo Conselho Comunitário (Consecom), presidido por Daltro Silveira e com o apoio da Assessoria de Integração Comunitária, representada por Toninho Flenik.

Segundo a presidente eleita o objetivo é trabalhar em comum acordo com a Administração Municipal pleiteando os benefícios mais importantes para o bairro. Lucimara disse que espera contar com a ajuda e compreensão dos moradores do bairro.

Lucimara já é há muito tempo uma mão amiga pelo bairro. Relembre a entrevista que ela concedeu ao Oberekando, na festa de Páscoa, proporcionada no Jardim São Roque:

 

 

GRALHA AZUL (28/05) E JARDIM ALEGRE (04/06) TERÃO ELEIÇÕES

As inscrições para candidatos estão abertas no Gralha Azul até dia 22 e Jd. Alegre, dia 30 de maio

d

GRALHA AZUL: Está confirmada para o dia 28 de maio a eleição da Associação de Moradores Gralha Azul Centro. Será na sede do Conselho de Segurança (Conseg), das 13 às 17 horas.

A informação é do atual presidente Rossine de Paiva. Ele explica que os interessados em concorrer à presidência da associação terão o prazo até às 17 horas do dia 22 de maio.

O interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com o atual presidente, Rossine de Paiva, morador na Rua independência, nº 23, Centro, preenchê-los e devolver até o dia 22 de maio até as 17h00min.

Para os cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no Centro.

Poderão votar e ser votados apenas moradores do Centro. Enquanto que para votar apenas os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diretoria entrar em contato com o presidente do Centro, Rossini, pelo número 99975-5429.

 

JARDIM ALEGRE: A Associação de Moradores do Bairro Jardim Alegre realizam a eleição para nova diretoria no dia 4 de junho. Das 13 às 17 horas, no Centro Comunitário, todos os moradores podem participar da escolha do novo presidente que vai conduzir os trabalhos da Associação por quatro anos.

A inscrição está aberta e os interessados em concorrerem têm até o dia 30 de maio até as 17 horas para inscreverem suas chapas.

Para concorrer aos cargos da Diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por (presidente, vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário, primeiro tesoureiro, segundo tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo). Para a inscrição da chapa o interessado deverá solicitar dois formulários de composição de chapa com o atual presidente, preenchê-los e devolver para o presidente Abrelino Antunes de Almeida, Rua Jasmim, 303.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice é necessário ser proprietário de residência e morar no Jardim Alegre. Poderão votar e ser votados apenas moradores do bairro, homens e mulheres (solteiros ou casados) e com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição, o eleitor deverá apresentar documento de identidade (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência (fatura de água/luz/telefone), assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

As dúvidas poderão ser esclarecidas com o atual presidente da Associação pelo número 9 9909-8233.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO