Crianças, jovens e seus pais se divertiram na área que está assegurada, continuará para entretenimento e festividades
2017-06-17 às 18:03:53) O I Festival de Pipas de Telêmaco Borba foi de bastante êxito, e ocorreu no terreno usado para as festividades do município, ao lado do IFPR. Presentes o prefeito Márcio Artur de Matos, sua vice, Rita Mara Araújo, os secretários de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos e de Gabinete, Luís Fernando Matos, além do chefe de Divisão de Recreação. Dos vereadores, Marcos Melo se fez presente.
O momento foi de bastante descontração, de união das famílias num local para curtir sombra e ver as crianças se divertindo, e de também ver que esta arte perpassa idades.
Dois momentos, além do principal que fora a premiação, foi que no pódio estava pai e filho, e que fotografaram para o Oberekando, e algumas crianças, que vendo o ato de premiação com olhos vidrados, também foram fotografadas com as medalhas.
CENSE, IML E CASAMENTO COLETIVO
O prefeito Márcio fez questão de afirmar que no Festival de Pipas fica claro que esse terreno, onde há anos são realizados as festas da cidade e outros eventos, não receberá o Cense, que já ganhou outro local, que será atrás de onde hoje é o alojamento da Klabin. No mesmo complexo será construído o IML, onde ele acha incabível ser construído em frente ao campus da UEPG e próximo do Colégio Presidente Vargas. “Essa é uma área nobre e que não é para isso!”, resguardando o Centro de Eventos.
A vice-prefeita informou na ocasião que dia 30, às 19 horas na Casa da Cultura, será finalizada a etapa de casamentos coletivos, e acontecem mais 60 deles, que por questão de habilitação documental não foi possível na edição anterior. Quanto ao Festival de Pipas ela assim o adjetivou: “Em momentos felizes como esses, nós também estamos tratando de segurança pública, dando oportunidades de bem-estar”.
LEIA TAMBÉM
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO