ONLINE
9




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


EMPENHO: Força das Associações de TB com eleições
EMPENHO: Força das Associações de TB com eleições

Jardim Bandeirantes (9), Vila Ozório (14) e São Francisco 2 (22) terão suas eleições. Santa Rita acaba de reeleger Kelly

FONTE: PMTB

s

2017-04-04 às 10:26:19) A gestão de Márcio Artur de Matos começa com um amplo trabalho na busca de regularização das associações de moradores, pois pelo número de encontros já feitos entre os presidentes e o prefeito, vê-se que esse é o caminho mais curto para que essas entidades sejam a voz do chefe do Executivo, junto a cada morador.

Assim sendo, estão marcadas as eleições para diretoria destas, no Jardim Bandeirantes, que será neste fim de semana, especificamente no domingo, e têm como candidatos Airton Prestes, Camilo Campos, Vitinho, e Edilson Gomes. O pleito se dará também na Vila Ozório no dia 14 e no São Francisco 2, na data do Descobrimento do Brasil, 22. As três, dentro de abril. Já, nesse último fim de semana, foi a vez da reeleição, no Santa Rita, de Kelly Cristina de Souza.

O processo eleitoral tem o auxílio do Consecom (Conselho Comunitário), pelo presidente Daltro Silveira e Assessoria de Integração Comunitária, sob a responsabilidade de Toninho Flenik.

d dd

 

VILA OZÓRIO

O presidente da associação de Moradores do bairro Vila Ozório, Gilberto Campos dos Santos, comunica que estão abertas até o dia 8 de maio, às 17 horas, as inscrições para a eleição de diretoria da associação de moradores.

Os interessados devem procura-lo na Rua Odilon Borba, 83, (Mercado Santos) e solicitar dois formulários de composição de chapa.

A eleição propriamente dita acontecerá no dia 14 de maio, das 13h às 17h, no centro comunitário, localizado na Rua Francisco Ferreira Prestes, ao lado da quadra de esportes.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para Diretoria entrar em contato com a presidente da Vila Osório pelo número (99943-7855).

 

SÃO FRANCISCO 2

Encontram-se abertas até o dia 17 de abril, às 17 horas, as inscrições de chapa para concorrer a eleição da Associação de Moradores do bairro São Francisco 2.

Os interessados devem procurar a atual presidente Rosalina Ernesto Lima, moradora na Rua Xibiu, nº 326, e solicitar dois formulários e preenchê-los.

A eleição ocorrerá no dia 22 de abril (sábado), no horário das 13h às 17 horas, no centro comunitário, Avenida Brilhante.

Mais informações sobre o processo de eleição para Diretoria entrar em contato com a presidente da São Francisco 2 pelo celular 99981-1338.

 

O QUE É PRECISO PARA CONCORRER A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE

Para concorrer aos cargos da Diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, três Diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar no referido Bairro

Poderão votar e ser votados apenas moradores deste bairro, homens e mulheres casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

 

KELLY CRISTINA DE SOUZA É RECONDUZIDA NO SANTA RITA

Neste último domingo (02), no centro comunitário do bairro Santa Rita, aconteceu a eleição para a associação de moradores.

Kelly Cristina de Souza, atual presidente, foi a única a inscrever chapa e acabou reeleita, por aclamação, presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Rita. O novo mandato será por mais quatro anos.

De acordo com a presidente eleita, o objetivo é trabalhar em prol a comunidade e obter junto a Administração Municipal os benefícios mais importantes para o bairro e espera contar com a ajuda e compreensão dos moradores do bairro.

Entre as necessidades estão o recape asfáltico das ruas, construção de um centro de esporte e lazer e a reforma do centro comunitário.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO