ONLINE
14




Partilhe este Site...

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

S

val

s

d

 DRTE 

D

 MDA

S

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


WORLD TOUR 2017-1 STAR:Camila Ortiz na Coréia Sul
WORLD TOUR 2017-1 STAR:Camila Ortiz na Coréia Sul

Ao lado da parceira, Eunyce, ela disputa em Daegu dos dias 14 a 16

 S

2017-07-10 às 12:41:48) A telêmacoborbense Camila Ortiz Habowski, ao lado de sua parceira de dupla no Vôlei de Praia, Eunyce Verçosa, desembarcaram ontem (domingo) às 6:18 da manhã (Horário de Brasília) em Daegu, 18:18 horário local, onde dos dias 14 à 16, disputam a etapa sul-coreana de Vôlei de Praia, pela Federação Internacional de Vôlei de Praia, a World Tour 2017, 1 Star.

s s

Elas foram convidadas a estrearem no 1 Estrela, e conforme os resultados, por temporada aconteçam, é que acontece a ascensão para as demais, indo até 5 Estrelas. Com etapas rotativas entre país dos diversos continentes, é mais um importante degrau para a telêmacoborbense que chega direto dos Estados Unidos, onde teve um desempenho elogiável, cravando em diversos finais de semana, o segundo lugar. O nível das competidoras era bastante alto, o que a impossibilitou, juntamente com Eunyce, assim como no ano passado, ter entre as etapas, a primeira colocação.   

Na foto acima, o local da competição e que recebe alguns ajustes.

s

-

s

É grande a torcida para essa atleta que tem como base, a cidade do Rio, ara seus treinamentos. Em continuar assim, não será novidade alguma termos no Vôlei de Praia, numa olimpíada, uma conterrânea representando nosso pais! “Todos Somos Camila e Eunyce”  

Leia Também:

VÔLEI DE PRAIA: Camila é vice em Gulfport, com Eunyce. Telêmacoborbense iniciou temporada 2017 nos EUA nos últimos dias de abril