ONLINE
19




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


Ver TB apresentada ao mundo não tem preço!
Ver TB apresentada ao mundo não tem preço!

Ontem aconteceu a estreia de Eric Tobera nas piscinas de Tóquio. Ele foi convocado a participar, hoje, também, do Revezamento 4 x 50 Livre.

2021-08-25 às 08:01:41) Nas Paralimpíadas em Tóquio, capital japonesa, o telêmacoborbense, que treina em Curitiba, aonde mora, fez ontem, na primeira bateria da prova dos 50 metros peito classe SB3, Eric Tobera (57s37), o quinto melhor tempo, enquanto seu amigo também brasuca, RonyStony Cordeiro da Silva (57s80), o sexto lugar. Eles, respectivamente, não vão disputar a final.

Novamente, hoje, quarta (25), às 21h17, Tobe, como é carinhosamente chamado, disputa as eliminatórias dos 100m livre. No sábado (29), às 21h13, estará nas eliminatórias dos 200m livre, e também na quarta (1/9), às 22h49, será presença nas eliminatórias dos 50m livre.

A transmissão da Natação se dá pelas emissoras SPORT TV e pela TV Brasil.

d

Independentemente de qualquer resultado que vier, Eric já é um vencedor! A alegria, e acima de tudo, o seu esforço e determinação junto ao seu técnico, ao qual agradecemos - Rui Menslin já merecem a medalha mais valiosa, que está, já, cravada no coração de nosso Tobe! Quem, antes da prova, recebeu uma ligação, aonde o filho fez questão do ‘Benção, Mãe!”, foi a orgulhosa mami, Daiane Gavlak, telemaco-borbense, que, mesmo muito humilde, é só orgulho... e haja razão para isso!

 

COM EXCLUSIVIDADE:

Direto de Tóquio, a tia Thais, e esposa do técnico da Seleção Brasileira e de Eric, disse que acordaram hoje com uma notícia formidável, de que o Tborbense também participará das eliminatórias do Revezamento 4 x 50 Livre. Quanto a ontem, ela também deu uma informação muito preciosa na carreira de Tobera: "Os 50 m peitos, não é a prova principal dele. Ele fez o personal best, assim chamada o tempo da vida, (seu melhor tempo), nessa prova. Ele diminuiu, baixou 2 segundos, que foi da seletiva, que já havia sido seu melhor tempo". Para Natação, é um tempo extraordinário baixado. Ela disse que a tensão inicial já se deu pela primeira prova acontecida. Que ele está feliz, se divertindo, e acima de tudo, dando seu melhor dentro das piscinas! 

 

AONDE VOCÊ PODERÁ ASSISTIR?

SPORT TV

TB BRASIL

SITE COMITÊ PARALIMPICO INTERNACIONAL: Transmissão em Inglês.

YOUTUBE Em canais do Youtube, no momento da transmissão, como foi o caso de ontem! E hoje, acessando, você poderá encontrar. Que tal, tentar?

 

RELEMBRE:

NOSSO ERIC TOBERA AGORA É DO MUNDO! Ele, na Natação, participará da Paraolimpíada de Tóquio. Orgulho à Telêmaco!

--

D