ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Vacinação através do drive é paralisada
Vacinação através do drive é paralisada

Chegada de novas doses marcará retomada

FONTE: PMTB

2021-04-06 às 08:20:30) A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que a vacinação contra a Covid-19 através do drive está paralisada temporariamente, a partir do dia 04 de abril, até a chegada de novas doses. Também informa que a abertura de novos grupos depende dessas novas doses, sendo o último grupo vacinado: o de pessoas com 67 anos ou mais.

A SMS ressalta que ainda continua com a vacinação de acamados, pessoas com 67 anos ou mais e as segundas doses que estejam no prazo de aplicação. As pessoas inclusas nestes grupos que ainda não se vacinaram, devem procurar a Sala de Vacinas, no CESPE. A abertura de novos grupos depende de nova remessa de vacinas para primeira dose.

A Saúde esclarece que em breve receberá um novo lote de vacinas, porém elas serão destinadas para a segunda dose das pessoas que já foram imunizadas nos últimos 30 dias e não apresentam sintomas da Covid-19.  Ela alerta também para que as pessoas que já tomaram a primeira dose fiquem atentas para data da segunda dose. Inclusive há um grande número de pessoas que devem tomar a segunda dose no dia 07 de abril.

--

D