ONLINE
17




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


Sicredi anuncia abertura de agência em Imbaú (PR)
Sicredi anuncia abertura de agência em Imbaú (PR)

Novo ponto de atendimento tem um conceito moderno e será focado no relacionamento e fomento da economia local

FONTE: SICREDI

2021-08-09 às 09:17:32) O anúncio sobre a nova agência no município de Imbaú (PR) foi feito na última quinta-feira (5), durante uma reunião do presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, do diretor executivo, Helton Cesar Kolecha e do gerente da agência de Telêmaco Borba, Elieser Carneiro de Oliveira, com a prefeita do município, Dayane Sovinski. No encontro também estavam presentes o secretário de governo, Marcos Paulo, e a vereadora Rose Betim.

O novo prédio ficará na Rua Políbio Meira Cotrin e terá 190 metros quadrados. O projeto segue os novos padrões Sicredi, com um design moderno que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado em um espaço colaborativo. No espaço “Café com o Sicredi”, os associados poderão usar o wi-fi gratuito para resolver outros assuntos enquanto aguardam o atendimento.

O grande diferencial está no modelo da agência, que será focado no relacionamento com os associados e na oferta de soluções financeiras que possibilitem o fomento da economia local. Os associados terão acesso a todo o portfólio de serviços do Sicredi, como conta corrente, crédito geral e agrícola, investimentos, seguros, consórcios, cartões de crédito, além de todas as facilidades proporcionadas pelos canais digitais.

“O modelo que estamos propondo possui um histórico muito positivo em dezenas de municípios no Paraná e no Brasil. Reduz os custos da cooperativa e essa economia será repassada aos associados por meio de condições especiais em diversos produtos e serviços. Temos convicção que os nossos associados poderão contar com o melhor atendimento e todo o município será beneficiado”, afirma o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ.

 

SUSTENTABILIDADE

O plano de expansão do Sicredi também segue conectado com os princípios de sustentabilidade. A nova agência terá produção de energia fotovoltaica, aproveitamento da luz solar para a iluminação dos ambientes e consumo reduzido de papel por meio do uso de tecnologia para assinatura digital. Segundo o diretor executivo da cooperativa, além de contribuir com o desenvolvimento econômico e reduzir ao mínimo os impactos ambientais, o pilar social da sustentabilidade também será contemplado. “Se for da vontade do município, muito em breve teremos a implantação do Programa A União Faz a Vida em algumas escolas. O projeto é a principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi, e em todo país já beneficiou mais de três milhões de crianças e adolescentes”, finaliza.

 

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

 

LEIA TAMBÉM:

SICREDI - GENTE QUE COOPERA CRESCE

--

D