ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Sexta-feira Santa e a Multidão na Praça

Além da Celebração, as demais atividades da Páscoa na Praça tiveram continuidade. Hoje será o último dia!

2018-03-31 às 11:38:52) Ontem, ao ver o que se passava na Praça da Família, uma certeza: Os telemacoborbenses, definitivamente, tomaram às praças que desde sempre este site apregoou: “São para as pessoas de bem!”.

A multidão que tomou conta da Praça da Família para a celebração da Sexta-feira Santa pode ver a encenação da Via Sacra, organizada pela Paróquia Redentorista Nossa Senhora de Fátima, mas também, concomitantemente, se dava continuidade à todas as atividades do programa “Páscoa na Praça”.

D

Outro detalhe que pode se perceber é que esta iniciativa pode reunir todo e qualquer credo ao mesmo tempo no local, pois católicos estiveram na Celebração, e as demais crenças, usufruindo das diversas atrações. A observação deste site, pensa-se fazer necessária, porque ao invés de separação, pelo contrário, a Praça da Família está conseguindo, felizmente, a união dos telêmacoborbenses, e outro detalhe: o respeito de todos os que estavam usufruindo dos demais atrativos, para aqueles que estavam na Celebração, é algo aqui que deve ser elogiado!

D D

O prefeito Márcio Artur de Matos estava entre a multidão. Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, falou ao Oberekando sobre as atividades pascais na Praça e também de outras atividades de sua área. O Padre Primo Hipólito estava à frente dos trabalhos.

Hoje, sábado, haverá o último dia da “Páscoa na Praça”, com a apresentação da peça teatral “Uma Páscoa Divertida”, com a Contarte Produções Artísticas.

 

RELEMBRE ABAIXO:

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO EM 2015

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO EM 2016

ADORAÇÃO DA CRUZ COMUNIDADE NRSA APARECIDA, SOCOMIN (14/04/2017)

TB TEVE A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO E MORTE DE J. CRISTO (2017)

 

LEIA TAMBÉM:

COM GAROA: Brilho na Praça da Família. Mesmo com chuvinha fina, famílias prestigiaram a Páscoa na Praça