ONLINE
19




Partilhe esta PŠgina

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Segunda dose da vacina contra a Covid-19
Segunda dose da vacina contra a Covid-19

Saúde TBorbense faz alerta

FONTE: PMTB

2021-04-03 às 09:54:06) A Secretaria Municipal de Saúde alerta os idosos e profissionais da Saúde para a aplicação da segunda dose das vacinas contra a Covid-19. Ela informa que a segunda dose da vacina Coronavac (Butantan) já estão sendo aplicadas.

A SMS pede atenção para a data programada da segunda dose que está marcada na carteirinha. As pessoas que já estejam no prazo para tomar a segunda dose podem se dirigir nos drives onde estão sendo aplicadas as primeiras doses ou na sala de vacinação localizado na CESPE. 

É preciso que quem já tomou a primeira dose preste a atenção na data que está programada no cartão de vacinas para tomar a outra dose. Para tomar a segunda dose é obrigatória a apresentação do cartão de vacinas.

A SMS alerta também que estão sendo aplicadas dois tipos de vacina, com prazos diferentes para a segunda dose. A Coronavac (Butantan) o prazo entra a primeira e segunda doses é de 25 dias. Já a vacina da AstraZeneca Oxford o prazo para tomar a segunda dose é de 12 semanas.

A SMS reafirma que é importante conferir a data da segunda dose para que não percam o prazo e possam ter a sua imunização completada.

--

D