ONLINE
17




Partilhe esta PŠgina

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


Roberto Amatuzzi convoca imbauenses
Roberto Amatuzzi convoca imbauenses

Tanto para vacinação, quando for a faixa etária, como no respeito à prevenção do Covid

x

2021-06-04 às 16:41:38) Uma rápida conversa nesta tarde, no Centro de Convivência do Idoso em Imbaú, local aonde estão sendo aplicadas as doses de vacina contra a Covid19, foi com Roberto Amatuzzi Franco, que é o secretário de Saúde local.

Disse que é um prazer muito grande ser secretário municipal da cidade que ele tem amor declarado, e neste “que certamente é o momento mais desafiador que todos estão enfrentando, que é durante essa pandemia, o recrudescimento da pandemia, o pior momento dela, mas quando contamos com uma equipe extremamente comprometida, profissional e o apoio de nossa prefeita e do nosso vice, da Dayane e do Davi, que nos deram autonomia, mas principalmente, instrumentos para que a gente possa enfrentar este momento extremamente desafiador” .

s d

Disse do trabalho da Saúde num momento de recesso dos demais setores, neste final de semana prolongado e em diversos finais de semana, e que esses profissionais são os mais interessados em ver a população imunizada. “O que não falta é o comprometimento de todos!”.

Hoje, foram esperadas 152 pessoas para que recebessem a segunda dose, e neste sentido, ele convocou que todos venham, e conclamou que ‘todos’ tomem a vacina quando for sua respectiva vez, além claro, de manter os cuidados preventivos e tão propagados, de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, e sair de casa, apenas para o extremamente necessário.

Informou ele, que com comorbidade, já estão sendo vacinados as pessoas acima de 18 anos. Encerrados hoje, com as pessoas sem comorbidades de 60 anos ou mais, e amanhã, sábado, de 58 anos, ou mais, sem comorbidades. No domingo, programada uma merecida folga aos profissionais.

Disse de inocentes visitinhas, churrascos, festas, que neste momento, não são inteligentes, serem feitas: “Nesse momento não é seguro, nesse momento não é necessário”.

Roberto foi diretor da 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba.

--

D