ONLINE
14




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


RESERVENSE: Assembleia reaviva e anima a cidade
RESERVENSE: Assembleia reaviva e anima a cidade

Anteontem, cerca de 120 pessoas e parcerias anunciadas

 s

2018-05-11 às 07:16:45) Na quarta-feira, anteontem, aconteceu a assembleia do Clube Reservense, na cidade de Reserva, e pela pauta apresentada, foi perceptível a animação de todos em torno da volta deste local que tantas alegrias trouxe, não somente a atual geração da população, como também aos sócios de mais idade e diversos deles que deixaram seu legado em vida.

 

PARCERIAS: O Sicoob fechou parceria com a diretoria para a cobrança das mensalidades dos sócios, com emissão de boletos, e esta logística será mais uma facilidade aos apoiadores da entidade. A Excelence Informática foi outra parceria firmada, e que deixará o trabalho de secretaria mais ágil, através da informatização.

d

Ricardo Hornung, que é um dos batalhadores pela reativação do Reservense, avaliou como muito boa a assembleia, seja pela presença de sócios, como a interação desses, em si. Também muitos daqueles que não puderam comparecer, deixaram justificativas via rede social, e com a mensagem quase unânime que muito animou a todos: “Querem manter o título ativo”.

O evento teve um quórum acima de 120 pessoas. “Há uma expectativa de reativação de, em torno de 70 a 80% dos sócios”. O presidente do clube é Carlos Jorge Hornung, pai de Ricardo que é vice-prefeito da cidade. Uma série de reformas, recuperação e melhorias estão sendo implantadas na sede social. Com responsabilidade, uma corrida contra o tempo perdido, para mais animação, cultura e entretenimento à Reserva e região.

Confira a entrevista feita pelo Oberekando há algumas semanas que precederam a assembleia, realizada anteontem, dia 09.

 

RESERVA ESPERA REATIVAÇÃO DO “RESERVENSE”. Trabalho intenso e assembleia no dia 09 de maio.