ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Programa Mais Alfabetização chama mais 10
Programa Mais Alfabetização chama mais 10

Candidatos foram aprovados no teste seletivo

FONTE: PMTB

d

2019-06-19 às 06:45:52) A Secretaria Municipal de Educação de Telêmaco Borba, por meio da Comissão de Seleção Pública dos Assistentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, convoca mais 10 candidatos a comparecerem no Miniauditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 19 de junho quarta-feira, às 13h30 para a distribuição das vagas de assistentes de alfabetização para atuação no período da tarde.

O edital de convocação está publicado no Boletim Oficial do Município, número 1.368 do dia 17 de junho de 2019.

O candidato que não puder comparecer poderá emitir uma procuração escrita de próprio punho indicando outra pessoa para escolha a vaga.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer na data, horário e local determinado.

Confira a relação dos convocados, em ordem de classificação no processo seletivo, para atuarem como assistentes de alfabetização voluntários no Programa Mais Alfabetização – 2019.

Ana Gabriela Figueiredo

Lohayne Sintra Ligoski Betim

Katlin Mendes Pereira

Hadrica Moura Jorge Viana

Brenda Borges Pinheiro

Bruna Apª de Oliveira Gonçalves

Kimberly Santos Ribeiro da Luz

Hellen Barbosa

Manuely Cristine Monteiro

Tiago dos Anjos Ferreira

No dia 13 de junho foram convocados os primeiros 18 nomes para atuar no Programa Mais Educação. A relação foi publicada no Boletim Oficial número 1367, datado do dia 14 de junho.

Os candidatos foram convocados a comparecer na segunda-feira, 17 de junho, no Miniauditório da Secretaria de Educação para ocuparem suas vagas como assistentes de alfabetização. De acordo com a organização, desses 18 convocados, 15 compareceram e três ausentes.