ONLINE
9




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeitura e Cohapar regularizarão 751 imóveis
Prefeitura e Cohapar regularizarão 751 imóveis

OS será assinada no pátio da rodoviária neste dia 17

FONTE: PMTB

s

2018-05-16 às 07:23:11) Acontece nesta quinta-feira, 17 de maio, a partir da 13h30, no pátio da rodoviária, a assinatura da ordem de serviço para o maior processo de Regularização Fundiária já lançado em Telêmaco Borba.

Conforme Paulo Rogério Gomes, chefe da Divisão de Habitação da Prefeitura, ao todo serão executados de uma só vez, 751 titulações de imóveis, em um prazo de 18 meses.

O projeto é resultado da parceria entre a Prefeitura de Telêmaco Borba e o Governo do Paraná, através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), por meio do Programa Morar Legal Paraná.

O gestor do programa, Paulo Rogério, destacou que o trabalho exigiu uma ação multidisciplinar com o envolvimento de técnicos de diversas áreas.

Segundo Paulinho, o modelo de gestão, com a contratação de empresas especializadas via licitação, e os subsídios do Governo do Estado, permitiram que os custos do serviço para as famílias sejam até cinco vezes menores do que os praticados no mercado, além do que a regularização imobiliária também reflete no aumento da receita tributária municipal com o incremento da arrecadação do IPTU e taxas pertinentes aos serviços urbanos ofertados.

Participarão da assinatura, o prefeito Dr. Marcio Matos, o presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justos, a comitiva do Governo do Estado, além dos vereadores e lideranças locais.