ONLINE
15




Partilhe este Site...

zs

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Orlando e Tereza: Profissionais oportunizadores
Orlando e Tereza: Profissionais oportunizadores

Flávia e Ani, que encenarão o Sítio, tiveram a primeira entrevista de suas vidas!

s

2017-07-14 às 18:40:37) A primeira vez de cada coisa, conforme a idade vem chegando, são os momentos que mais marcam a vida das pessoas. Hoje para Ani Gabrieli Oliveira Ferreira de 9 anos e de Flávia Oberek, de 13, foi assim. A primeira entrevista de duas componentes do Grupo de Teatro Atitude, o GTA.

Para quem é adulto, ou a quem já está no meio, até pode soar estranho ou ainda, espetacularização essa narrativa, mas para elas, da noite de ontem que souberam por Tereza Gonçalves, da incumbência de falar da peça do Sítio do Picapau Amarelo para o Dia das Crianças, numa parceria com a Acitel (mas que será apresentado em 07 de outubro)... veio logo o compromisso infantil de não errar as palavras, de tremer se imaginando na frente do microfone e o palavreado de duas meninas crianças uma a dar a notícia ou comentar com a outra do convite: “Menina do céu...miiiiiiisericórdiaaaaaa!!”

SD

Tio de Flávia que é este jornalista, “me encontro sem palavras para agradecer” Orlando Galvão, que deu essa chance na Rádio Vale do Tibagi, em seu programa Vale Tudo, dentro da sessão Sala de Visitas, apresentado por Tereza Gonçalves, que também dirige essas meninas no teatro.

Orlando Galvão, radialista consagrado e que passou - por sua competência - em diversos veículos, sabe como ninguém oportunizar. Fez ele assim com esse que aqui escreve também e por algumas vezes “e sempre que eu precisei”.  

Tereza Gonçalves, persistente e vencedora com o Grupo de Teatro Atitude, talvez - com a humildade que tem, mesmo que com tantas credenciais da mesma forma, - ainda não comensurou como transforma sonhos em realidade e crianças, adolescentes e adultos, ou em artistas ou em cidadãos com distinção pelo agregado que a arte do teatro traz.

Parabéns Tereza que está há 11 anos com o Grupo de Teatro Atitude, também à Orlando Galvão que é o profissional oportunizador. Às meninas: se tranquilizem agora, porque “miiiiiiisericórdiaaaaaa... vocês brilharam!”.

 

LEIA TAMBÉM:

COMPADRE DE GOMARÁBICA, ORLANDO GALVÃO BRILHA!