ONLINE
3




Partilhe este Site...

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Nilcéia fará o Natal Solidário.Doações são aceitas
Nilcéia fará o Natal Solidário.Doações são aceitas

Essa iniciativa já tem uma década

 d

2017-11-03 às 13:43:33) O Natal Solidário Entre Amigos será novamente retomado por Nilcéia Matsen de Oliveira. Muito solidária com as causas sociais, este ano trata-se até mesmo, segundo ela, de uma forma de agradecimento à Deus pela recuperação de sua saúde.  Há mais ou menos 14 anos com esse coração de compartilhar, ela teve bonitas lições de ajuda ao próximo quando participava da hoje ASA: Ação Social Adventista. Com 49 anos de idade, teve a iniciativa de por conta própria e com grupo de amigas, há dez anos, do Natal Solidário.

Ela faz um sistema de arrecadação e após, prepara as cestas, isso após ser feito um cadastramento das famílias a serem beneficiadas.  Ações de angariamento de fundos, como botões de rosas que custarão 2 reais cada, são formas encontradas por ela para conseguir viabilizar a iniciativa.

DOAÇÕES E ARRECADAÇÕES:

Este ano Nilcéia informou que a intenção é se fazer a arrecadação porta a porta. É importante também que haja a sensibilidade e cooperação de alguns mercados da cidade, pois é feito um pedágio na saída dos mesmos. A equipe de arrecadadores estará facilmente identificada. Dos muitos agradecimentos, que se estenderam às voluntárias do grupo, também à filha e filho, além do esposo, ela epigrafou a Dra. Tatiele Camargo, que em seu escritório de Advocacia que fica anexado à Farmácia Saúde, Sala 4, na Avenida Paraná, se dispôs a receber doações para essa causa: Alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado de uso podem ser doados. O Telefone de Nilcéia, que pode também buscar doações, é (42) 99973857.

“Agradecimento à família que abraça à causa. Ao esposo, amigos e demais familiares, que se unem nesse esforço. Todos acabam se envolvendo, sendo uma ação e uma reação, pois uma ação causa uma reação em todos!”, finalizou.