ONLINE
10




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

C

sd

S

S

AWEF

S 

D


Neste domingo pode ter falta d´água
Neste domingo pode ter falta d´água

Sanepar fará troca de bombas no Alto das Oliveiras

FONTE: PMTB

2022-04-08 às 07:41:25) Sanepar fará obras de ampliação que poderão afetar o abastecimento em diversos bairros de Telêmaco Borba

A Sanepar informa que, no próximo domingo (10), fará em Telêmaco Borba a troca das bombas de abastecimento no reservatório do Alto das Oliveiras, além de melhorias nas redes de distribuição de água. As obras fazem parte da ampliação do sistema de abastecimento que a Sanepar está executando na cidade.

Os serviços serão realizados entre as 06h e as 18 horas, podendo ocasionar oscilação de pressão ou desabastecimento temporário nos bairros Socomin, Alto das Oliveiras, BNH, São Roque, Jardim Kroll, Jardim União, Área 4, Monte Carlo, Vila Osório, Jardim Alegre, Área 1, Área 2, São João, São Silvestre, Monte Sinai 1 e 2, Jardim América, Vila Isabel, Área 7, Área 3, Área 6, Jardim Bandeirantes, Triângulo e Parque Industrial.

A normalização está prevista para o início da madrugada de segunda-feira (11), de forma gradativa.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fonte – Comunicação da Sanepar.