ONLINE
16




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

swd

S 

D


NESTA SEXTA: Dia D da segunda dose
NESTA SEXTA: Dia D da segunda dose

Organização é da Saúde Municipal, para este dia 3

FONTE: PMTB

2021-09-01 às 09:32:05) A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prepara para sexta-feira (03) um grande dia de vacinação para aplicar as segundas doses previstas para data ou que já deveriam ser aplicadas. Serão aplicadas doses da AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac, das 09 às 16 horas.

As pessoas que foram vacinadas com primeira dose da AstraZeneca até o dia 21 de junho e com segunda dose agendadas para até o dia 13 setembro deverão tomar a segunda dose da vacina na sexta-feira (03). Elas podem ser imunizadas tanto na sua Unidade Básica de Saúde (UBS) quanto no Centro de Especialidades.

As pessoas que foram imunizadas com a vacina da Pfizer até o dia 14 de junho, e tem a segunda dose prevista para até o dia 06 de setembro, devem procurar a UBS do seu bairro para que tomem a segunda dose e fiquem completamente imunizadas.

A aplicação da segunda dose da CoronaVac, para aqueles tem a segunda dose prevista até o dia 04 de setembro, devem procurar o CESPE, no dia 03 de setembro, das 9 às 16 horas. As pessoas que estiverem com a segunda dose da CoronaVac atrasada também podem receber a vacina no sábado no CESPE.

A SMS informa que informará as datas de segundas doses semanalmente, conforme recebimento de vacinas. Poderá haver agrupamento dos dias, ou seja, pequenas antecipações ou variações das datas programadas.

--

D