ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Nato e os 9 vereadores discutem Segurança
Nato e os 9 vereadores discutem Segurança

Também, Ajuz e Vicentin no Gabinete do prefeito de Curiúva

FONTE: PMC

2021-07-01 às 08:37:26) O prefeito Nato Moura, bem como o vice Tuil Ajuz e o secretário de Administração Reinaldo Vicentin, receberam na manhã desta quarta (30/6) todos os nove Vereadores, a fim, de dentre outros assuntos, discutir a questão da segurança pública no município.

Segundo Nato, apesar da segurança ser uma atribuição do Governo do Estado, a Prefeitura vai procurar meios de tentar diminuir a criminalidade no município.

Nato destacou a presença de todos os vereadores, inclusive da oposição, e mais uma vez se prontificou a atender os pedidos vindos da Câmara. Os vereadores reforçaram a parceria entre o executivo e o legislativo neste início de mandato, que funciona como uma ponte entre a população e administração.

O vice-Prefeito Tuil, que agora está atuando como diariamente como Chefe de Gabinete na Prefeitura, lembrou que tem participado da linha de frente dos trabalhos, principalmente do Setor de Obras e Rodoviário.

Por fim, Nato apresentou os projetos já encaminhados neste início primeiro semestre: "Em nosso primeiro mandato, levamos dois anos para colocar a casa em ordem e ter o nome limpo, graças ao trabalho da equipe administrativa da Prefeitura e da Câmara, que aprovou nossos projetos. Agora temos o nome limpo, e tanto o governo quanto a Caixa nos procuram para oferecer crédito. Em meu segundo mandato, conto com a ajuda dos vereadores para concluir a transformação que prometi para Curiúva", disse ele.

--

D