ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


MORRE O EX-PREFEITO PAULO CESAR NOCÊRA
MORRE O EX-PREFEITO PAULO CESAR NOCÊRA

SUA GESTÃO MARCOU PELA EMANCIPAÇÃO DE IMBAÚ

(Fonte: Biblioteca Municipal de TB)

sd

2018-01-20 às 02:04:50) Nascido em 12 de outubro de 1949 em Harmonia, mas tarde a família muda-se para Cidade Nova onde seu pai José Augusto Nocêra se elege vereador por Tibagi (Cidade nova ainda era distrito).  Em 1971 casou-se com Suzana Nocêra, iniciou-se profissionalmente na Rádio Sociedade Monte Alegre e o Jornal O Tibagi, mais tarde muda-se para Curitiba ingressando na Editora O Estado do Paraná, depois atua como radialista em Santa Maria no Rio Grande do Sul, nessa época forma-se em Direito na Universidade Federal de Santa Maria.

Em 1976 volta a Telêmaco Borba a convite de Péricles Pacheco da Silva para trabalhar na Klabin, sua vida política inicia-se em 1982, mas somente em 1992 Paulo Cesar Nocêra lança-se candidato a prefeito vencendo o candidato Ivo Tadeo Bona.

Sua gestão foi marcada pela emancipação do então Distrito do Imbaú, época em que muitos municípios paranaenses se emanciparam.

Dr. Paulo Marcelo Nocêra, seu filho, é um dos que, na família, tem uma atenção tão grande ao site Oberekando. Por meio dele, e todos os demais, este jornalístico expressa aqui, as mais sinceras condolências.