ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS



Maio Amarelo é aberto com passeio ciclístico

Em TB, a temática é a convivência harmoniosa entre ciclistas e motoristas

2021-05-02 às 17:47:30) Aconteceu nesta tarde de domingo, a abertura oficial do Maio Amarelo, em Telêmaco Borba, e com o tema, “Ciclismo: no trânsito o maior cuida do menor”, não poderia ser diferente, sendo como foi, um passeio ciclístico.

Dois fatos devem ser enaltecidos com a ação de hoje: O primeiro, por óbvio, o Maio Amarelo, e em segundo, tratou-se do primeiro evento - respeitando-se rigidamente a todas prevenção contra o Covid19, que reuniu um número maior de pessoas, deixando evidente a necessidade que a vida, aos poucos, e com toda a cautela, seja retomada!

A promoção foi da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – TBTran, que tem a direção de Jorge Luiz Vella Junior.

Os grupos de ciclismo envolvidos são Ciclo Zane, Falcão Peregrino, Pedal entre amigos, Bola Biker´s, Bikers, e o passeio contou com o apoio de diversos setores da sociedade como: Prefeitura, 24° CIRETRAN, 26°BPM, 2° Grupamento do Corpo de Bombeiro, Sindicato dos Motoristas de Telêmaco Borba – SINCONVERT. Também, as empresas: JSL, BBM, BOBIG, Vale do Tibagi, TRANSLEM, GAFOR, VINSA, NIU Transportes, NOVATUR, Auto Escola Nossa, Auto Escola Dourada, Auto Escola Nativa, Auto Escola Global, JR Treinamentos.

O prefeito municipal, Dr. Márcio Artur de Matos, fez questão de se fazer presente.

 

LEIA TAMBÉM:

PROFESSOR KLÉCIUS E KESSY: O CLICLISMO EM PAUTA. Luta é especialmente pela ciclovia entre Telêmaco e Imbaú

--

D