ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

D

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


IDF ressalta importância dos exames preventivos
IDF ressalta importância dos exames preventivos

“Deles dependem a manutenção de sua saúde!”

FONTE: IDF

D

2018-01-30 às 10:31:14) Manter a saúde em dia é indispensável! E para isso, adotar uma alimentação saudável e realizar exercícios físicos diariamente são atitudes tão importantes quanto realizar exames preventivos com uma certa regularidade.

Esses exames de rotina são comumente conhecidos como checkup ou preventivos. Eles são considerados como uma das pontas da medicina preventiva, que une dados da história clínica e exames veiculados a análise do histórico pessoal de cada paciente, visando detectar doenças em seu início para serem tratadas com maior efetividade e proporcionar melhor qualidade de vida aos portadores.

Dessa forma, homens e mulheres, principalmente a partir dos 35 anos, devem fazer anualmente, um checkup, de preferência, acompanhado por seu médico de confiança. Porém, existem alguns casos em que esses exames precisam ser feitos com uma frequência maior, como em indivíduos portadores de hipertensão, colesterol alterado, diabetes e algumas outras patologias, para que elas sejam monitoradas mais facilmente e não se agravem. Caso prefira, você também pode conversar com seu médico, e juntos decidirem a melhor forma e frequência para a realização desses exames.

E como passar por essa bateria de exames, não é algo confortável, é muito importante procurar por um laboratório que seja confiável, que proporcione o maior conforto possível aos pacientes, e que tenha toda a tecnologia necessária para o melhor diagnóstico, sem falar no atendimento de qualidade.

Aqui em Telêmaco Borba, temos um local que atende a todas essas exigências e ainda fica aberto 24h, de segunda a sexta-feira e atende emergências aos feriados e finais de semana. Esse laboratório é o do Instituto Dr. Feitosa. E sabe o que é melhor? Que ele não está disponível apenas para pacientes internos do Hospital, mas sim, para toda a comunidade.

Que tal conhecer esse espaço e conferir todas essas qualidades?

 

LEIA TAMBÉM:

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"