ONLINE
19




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

qwe


GINÁSTICA: Lions congratula Ana Luíza
GINÁSTICA: Lions congratula Ana Luíza

Clube de Serviço é um dos apoiadores deste esporte em Telêmaco

2021-06-08 às 11:44:52) Os companheiros do Lions de Monte Alegre como é o caso de Peter Lemr Júnior, bem como da professora Maria Aparecida Sídor Coraiola, ambos que já foram presidentes deste importante clube de serviço, com muita alegria se manifestaram pelo feito da atleta natural de Telêmaco Borba, Ana Luíza Lima Pires, que foi Campeã Panamericana no Solo, na competição que se deu no Rio de Janeiro, no último final de semana.

O LCDMA é um dos patrocinadores do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco, e inclusive, sempre que possível, Dona Mariazinha, como é queridamente conhecida, in loco, fazia questão de prestigiar os eventos, na maioria das vezes, representando a diretoria desta entidade. Ela que inclusive, teve várias gestões como presidente. No caso de Peter, importante citar, pois sua esposa Cintia, também deve essa incumbência na presidência.

 

Leia abaixo, uma das manifestações:

“Estou muito orgulhoso da Campeã Pan Americana de Ginástica Artística ANA LUIZA PIRES LIMA.

Depois de anos de apoio da Klabin e Prefeitura de Telêmaco. Um diamante ainda sendo lapidado.

Eu como amante do esporte, acredito que a educação, esporte e a cultura são os principais ingredientes para que alcancemos uma sociedade saudável.

De todas as criança que  participam de um projeto educacional,  seja ele qual for, talvez uma ou outra chegue ao estrelado, ou até mesmo nenhuma, mas temos a certeza de que todas terão OPORTUNIDADES na vida.

Parabéns a todos os envolvidos, pais, professores, treinadores, patrocinadores e a Maria Luiza, pois sabemos que não é fácil”.

Preside hoje o Lions, Preside o LCMA, Arnóbio Pereira.

 

TELÊMACO E CURITIBA

Em recente publicação, a Prefeitura de Curitiba exaltou o feito em seu Site, assim citando: “Ana e Júlia são beneficiárias do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Curitiba e treinam no Centro de Excelência de Ginástica do Paraná – CEGIN. As atletas foram foram acompanhadas pela treinadora Irina Ilyashenko e pelo coreógrafo Rhony Ferreira”.

Ana foi descoberta pela coordenadora do CGA de Telêmaco, professora Sandra Buttini, quando feita visita nas escolas municipais, para matrícula de novas atletas, e na Escola Leopoldo Mercer. Já, quando chegou em Curitiba, o treinamento intensivo ao qual ela teve, foi conduzido pela professora Ana Paula Ferreira, responsável pela Ginástica em TB. Sem esquecer os méritos a todos, mas a medalha é de Nossa Querida Ana!

Cabe lembrar da decisão dos pais de Ana, Kelly e Luiz, em fazer realidade os sonhos da filha, e partirem para a capital do Estado, que os tão bem acolheu, e agora, junto com Telêmaco, congratulam a divisão em alegria, por ser ela, duplamente, filha destas terras!

Agradecemos a esta atleta, que pela sua conquista, fez com que Daiane dos Santos, um nome consagrado da Ginástica, falasse com doçura, que Ana é natural de Telêmaco Borba, uma cidade do interior do Paraná, quando ela estava comentando a competição, para uma rede de televisão! Telêmaco tem mesmo algo além com a ginástica: O tio do casal de irmãos ginastas, Daniele e Diego Hipólito, hoje é pároco da Matriz Redentorista na cidade, o padre Primo!

 

--

D