ONLINE
11




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

qwe


Forças de Segurança e ações contra aglomerações
Forças de Segurança e ações contra aglomerações

Foram intensificadas as fiscalizações

FONTE: PMTB

2021-05-27 às 07:31:03) As forças de segurança de Telêmaco Borba têm atuado diuturnamente para fazer cumprir o decreto vigente que diz respeito às ações e medidas de prevenção da Covid-19. Inclusive estão a mais de um ano com Órgão Central de Fiscalização (OCFISC), criado para fiscalização dos decretos de medidas de prevenção ao COVID-19, sempre orientando a população com relação as medidas de prevenção e as aglomerações.

Alvo de muitas denúncias no canal de atendimento da Fiscalização, as forças de segurança estiveram no domingo (23), no bairro Monte Sinai, onde a Fiscalização Municipal, Vigilância Sanitária e a ROTAM detectaram, abordaram e orientaram sobre aglomerações e consumo de bebidas em vias públicas. As pessoas também foram orientadas a ficar em casa, pois este não é um momento de realizar aglomerações.

Além do bairro Monte Sinai, a equipe de fiscalização passou por diversos pontos e estabelecimentos comerciais da cidade para ver se o decreto estava sendo cumprido.

Segundo o OCFISC, eles já estão se programando para que nos próximos finais de semana estejam novamente atuando naquela região, pois tem sido frequente os pedidos da população para que sejam feitas mais fiscalizações no bairro. Além disso, o OCFISC tem feito fiscalizações no período da manhã, tarde e noite, conforme as orientações dos decretos.

O OCFISC reforça que o decreto vigente momento proíbe o consumo dentro do estabelecimento, e após às 20 horas a comercialização de bebidas alcóolicas durante a semana e durante todo o final de semana.

--

D