ONLINE
16




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Feminino ADTB estreia com vitória no Paranaense
Feminino ADTB estreia com vitória no Paranaense

No Futsal Série Ouro 2018 equipe é atual vice-campeã

FONTE: PMTB

s

2018-05-09 às 08:21:32) A Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB), atual vice-campeã, começou sua trajetória em 2018 na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, com uma grande vitória sobre Irati, fora de casa, pelo placar de 9 a 3.

O confronto, válido pela segunda rodada, aconteceu no último sábado, 5 de maio, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior Batatão.

Os destaques foram Simone, artilheira do jogo com 3 gols e a craque Rarine que marcou 2.

A equipe telemaco-borbense entrou em quadra com Jéssica Oliveira, Rarine, Simone, Kessany e Têty. No decorrer da partida atuaram Marisel, Poli, Meriane e Gabi, treinador Anderson Valério.

Os gols da equipe da Capital do Papel foram marcados por Kessany, Poli, Rarine (2), Simone (3), Têti (2).

Para o treinador Anderson, o time correspondeu às expectativas. “Nossa equipe atual de maneira muito consciente durante toda a partida, atuamos em uma quadra tamanho pequeno, mas é o primeiro passo de uma escalada em busca do título”, frisou.

O próximo compromisso da equipe dirigida pelo técnico, professor Anderson Valério, será no dia 19 de maio (sábado), às 19 horas, contra Guarapuava, no ginásio de esportes Joaquim Prestes.

A Desportiva de Telêmaco Borba está no grupo B, juntamente com Londrina, Guarapuava, Maringá e Irati.

No grupo A estão Cianorte, Ponta Grossa, Colombo, Arapongas, Laranjeiras e Cascavel.

Os próximos jogos da Desportiva estão programados para Telêmaco Borba, dia 26/5 com Maringá e no dia 9/6 contra Londrina.

Para a segunda fase classificam-se os quatro primeiros de cada grupo. As oito equipes classificadas jogam entre si, em turno único.