ONLINE
18




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NTERSECRETARIAS:Feira da Lua é exemplo em Sapopema

INTER-SECRETARIAS: Feira da Lua é exemplo em Sapopema

Praça da Matriz lotou para também comemorar as Mães

2018-05-12 às 13:44:06) Um ótimo exemplo de como as secretarias, departamentos e divisões municipais podem ter excelentes resultados foi o que se viu em Sapopema na noite desta sexta-feira, onde na Feira da Lua, o diretor de Cultura, Betinho - Roberto Brito Abrão, a secretária de Educação Josiane Luque de Oliveira, e também Leila de Fátima Luz, que é secretária de Assistência Social, trouxeram além do tradicional, também atrações agregadas à multidão que tomou conta da praça da Matriz.

Uma novidade da Feira será entre as escolas da Rede Municipal de Educação, sempre alunos mostrando iniciativas culturais. Pais “babaram” ao ver a graciosidade de seus filhos, que estudam no Cemei, a eles fazerem homenagens. Claro, de forma especial, pelo dia das mães.

Betinho lembrou também outras iniciativas que a Cultura está aportando na cidade, e que tem tido todo apoio de Gimerson e Paulinho. Prefeito em exercício, Paulo Branco, inclusive, recentemente esteve com as crianças do Grupo Mirim de Dança Gaúcha, na Expo-Londrina, que foi bastante comentado em todo Paraná, visto repercussão do evento da Capital do Café.

Além de atrações culturais, comidas típicas, e uma barraca com alunos formandos do Colégio Sapopema, um torneio de truco chamou a atenção e teve total adesão entre os pressentes. E por falar nesta palavra, durante todo o evento, foram brindadas, com sorteios, as mães que lá estavam.