ONLINE
18




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ExpoFlor vai até domingo no Centro Cultural

Promoção, já no décimo ano, é do Lions Clube de Monte Alegre (TB)

2018-03-08 às 19:21:18) Aconteceu hoje, nas dependências do Centro Cultural Elohá Quadrado, a Casa da Cultura, a abertura da ExpoFlor, em sua décima edição. Uma promoção do Lions Clube de Monte Alegre, de Telêmaco Borba, teve na manhã desta quinta-feira, a presença do secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos, e também uma bonita apresentação da Ginástica Artística.

A presidente do Lions, Maria Aparecida Sidor Coraiola, ao dar início à feira de flores de Holambra, numa data tão significativa como é o Dia Internacional das Mulheres, agradeceu aos presentes e aos companheiros de clube e convidou a toda a população, assim como já é tradição, que esteja à vontade para visitas e para aquisição de lindas espécies de flores, que lá são disponibilizadas. Paulo Martins, seu vice, também se fez presente.

A coordenadora do Centro de Ginástica Artística, professora Ana Paula Ferreira, que estava acompanhada do esposo professor Juliano Fulas, se disse feliz por mais um ano participar da abertura da ExpoFlor com suas ginastas, as agradeceu e o fez também ao Lions, que é um importante parceiro nas causas também do CGA. Sempre tão singela, ela convidou às crianças da Ginástica, para que, junto com as autoridades, descerrassem a fita inaugural do evento.

A feira se estenderá até o domingo, e aberto, das 08 até às 20 horas, nesses dias: “Venham ter esse prazer de passear, entre flores!”, convidou a professora Mariazinha, como é queridamente chamada a presidente do LCDMA.

 

LEIA TAMBÉM:

Aberta a 7º ExpoFlor do Lions em TB

ABERTA A 8º EXPO-FLOR DO LIONS INDO ATÉ DOMINGO. Ginástica e alunos emprestando seus nomes às flores, foram os chamativos

LIONS TEM EXPOFLORES DAS 8 ÀS 20 ATÉ DOMINGO. 9ª “Exposição de Flores e Plantas Ornamentais acontece tradicionalmente no hall do Centro Cultural