ONLINE
9




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

A

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ESTRUTURA IDF: Ideal para vinda de seu bebê
ESTRUTURA IDF: Ideal para vinda de seu bebê

Neste momento marcante da vida, a segurança de estar na mão de médicos especialistas

FONTE: IDF

2017-12-21 às 11:01:08) Estar grávida é um momento muito especial, gostoso e cheio de descobertas para todas as mães. E todo carinho, atenção e sabedoria, são importantes para que a gestação ocorra de forma saudável e correta, sem apresentar riscos ao bebê e à mãe.

Para que esse período seja transposto da melhor maneira possível, é preciso que a mãe tenha um acompanhamento regular com seu/sua médico(a) obstetra, é esse o profissional da saúde responsável por cuidar da gestação, realizar o parto e dar toda atenção necessária para mãe depois que o bebê nascer.

Com uma média de 130 partos por mês, o IDF conta com 10 médicos obstetras parceiros, uma equipe especializada em partos e uma estrutura especialmente preparada para atender as mamães, tanto para a realização do parto normal, quanto da cesariana.

“No IDF encontramos as condições necessárias para realizarmos partos, de até média complexidade, com muita segurança. Além de podermos proporcionar à todas as mães um ambiente acolhedor com toda a assistência necessária para os períodos em que ela se encontrar internada nas instalações do IDF”, salienta o médico obstetra Dr. Fernando Galoro.

O IDF conta com uma estrutura diferenciada, que abrange suítes, apartamentos, quartos e enfermarias com berços para recém-nascidos, afinal, a proximidade do bebê com a mãe nesse momento é muito importante. Além disso, dentro do IDF, logo após o nascimento, já são realizados todos os testes preconizado pelo Ministério da Saúde, tais como: Teste do Pezinho e do Olhinho.

E para que as mamães se sintam ainda mais seguras e acolhidas, nos últimos 3 anos, de 4680 partos realizados no IDF, houve apenas um caso de infecção pós cesária.

Mãe, saiba que no IDF você encontra plantonista na maternidade, e toda a atenção necessária para cuidados e também para a realização de partos, quando o grande momento chegar.

 

LEIA TAMBÉM:

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"