ONLINE
5




Partilhe este Site...

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


ESC. DE DANÇA:SHOW, PAIS BOBOS, NOITE DO BABADOR??

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO: Qualquer um dos títulos caberiam, pelo espetáculo que deu a maior lotação da Casa da Cultura

 

2017-12-03 às 10:54:58) Foi um espetáculo só a apresentação de fim de ano da Escola Municipal de Dança de Telêmaco Borba. Dirigida por Guilherme Augusto Buss Tupich e tendo à frente também a professora Sinthia Bulcão, o Centro Cultural Eloha Quadrado, a Casa da Cultura, ficou totalmente tomada pelo público. O título da matéria justificou o encanto de pais, tios, avós e familiares, simplesmente enlouquecidos de alegria e euforia ao verem seus pequenos, seus adolescentes, enfim, se tornarem gigantes e serem a atração da noite: e assim eles foram!

O espetáculo que inicialmente estava programado para duas apresentações, na sexta e no sábado, acabou por um contratempo, se dando apenas neste sábado, mas ao fim do show, foi anunciado que em comum acordo, uma nova apresentação já fica agendada para o dia 14, no mesmo horário e local.

O prefeito Márcio Artur de Matos, o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Carlos Roberto Ramos – Carlão, e Fabrício Nunes Flores, que é o chefe de Divisão de Esporte e Recreação, estavam entre os expectadores. A vereadora Elis Saldivar também se encantou com o que assistiu. O secretário de Gabinete, Luis Fernando Matos e o chefe de Gabinete, Wanderlei Carneiro, compuseram a plateia.

Que se rendam homenagens aqui ao chefe de Cultura, Sírio de Castro Ribas Júnior, o Sirinho, que se encontra cuidando de sua saúde, mas não foi menor seu esforço; ao tornar, por exemplo, possível que a Escola de Dança tivesse hoje mais de 600 alunos.

 

RELEMBRE

1ª MOSTRA COREOGRÁFICA ENCANTA EM TB

O DANCE TB TEVE MELHOR PÚBLICO DA CASA DA CULTURA