ONLINE
9




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


EM TELÊMACO, PAULIKI FALOU AO OBEREKANDO
EM TELÊMACO, PAULIKI FALOU AO OBEREKANDO

Ele esteve em reunião com Márcio e vereadores

s

2018-05-25 às 09:10:38) Durante sua passagem no gabinete do vereador Gilson Pereira, o deputado pontagrossense Marcio Pauliki conversou com o Oberekando. Na oportunidade também estavam os vereadores Anderson Antunes (Japão) e Guidimar Arely de Oliveira (Guidi).

Ele teve com a secretária de Educação, professora Rosimeyre Siqueira, tratando do mês de junho, período que acontece a campanha “Paraná Sem Drogas”, cujo projeto é dele e envolve todas as escolas do Paraná, e com Dr. Márcio nos demais temas, como Saúde, Segurança, Educação, e especialmente do que se tem feito quanto ao Nota Paraná Solidária, “onde só Telêmaco Borba recebeu mais de 700 mil reais deste programa que eu fiz junto com o governo do Estado”. Ele é também conhecido por ser empreendedor, com mais de 3 mil famílias tendo emprego por sua rede de lojas. Isso o fez comentar que não é político profissional. A questão do ICMS do Projeto Puma que se venha pra Telêmaco é outra luta que tem visto em conjunto com o prefeito Márcio: Guarda patrimonial, IML com um posto avançado nesta cidade estiveram em pauta.

Pedido para avaliar a relação com Dr. Márcio, lembrou do ditado que “na política até cavalo voa”, ao citar deputados que apoiaram outros prefeitos e que agora estão de volta, “puxando a sardinha”. Continuou: “Temos que ser leais com quem foi leal conosco. Hoje na política é muito importante a palavra. Palavra vem de berço!”.

O deputado, a pedido do site, falou de sua vida, seus sonhos, e que quando criança queria ser caminhoneiro. Neste momento abriu um parênteses, declarando apoio a esta categoria. Tenente R2, foi estudar fora, e tem uma rede que em 2002, eram 25 lojas e hoje está em quase 200, e de 500 funcionários pulou para quase 3000. “Entrei na política por conta da oncologia Infantil”, e epigrafou seu esforço pelo posto do Erasto aqui em Telêmaco.

Ele é filho de um ex-auxiliar de escritório de Arapoti, na então Inpacel e sua mãe, professora. Mais três irmãos, que lhe ajudam neste momento na administração da rede de loja. Ele pleiteará neste ano, sua candidatura à deputado federal.