ONLINE
20




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


EM PRUDENTÓPOLIS: Convenção Sicredi de alegria

Na sexta edição, colaboradores também de Telêmaco estavam presentes

 

2018-02-03 às 19:39:38) O presidente Santo Cappellari, deu hoje aos colaboradores de todas as agências que compõem a Regional Sicredi Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, boas-vindas ao ano de 2018, na convenção de número seis, realizada em Prudentópolis.

Como uma instituição rankeada entre as melhores para se trabalhar, conforme dados de pesquisa especializada neste setor, assim se espelhou a alegria de todos, a valorização daqueles que tiveram promoções, também salientando-se os que procuraram capacitação, seja via cursos ofertados pelo próprio Sicredi, ou dentro da grade educacional, conquistaram suas pós-graduações ou demais níveis no campo intelectual.

Organizaram a convenção, os profissionais da área de marketing da Regional, capitaneadas por Sabrine Cappellari. Uma empolgante palestra, com o professor Clóvis de Barros Filho, chamou a atenção de todos, levando-os a uma série de reflexões, e tendo um ponto incomum: A alegria, em todos os sentidos, culminando de que quando exercemos aquilo que se propusemos, com esse ingrediente, estamos no caminho de sermos felizes!

CD

De Telêmaco, e fazendo também a diferença pela união e alegria, lá estavam os colaboradores!

Ontem à noite, com organização de Giseli Pontarolo, aconteceu a pré-assembleia, com conselheiros, diretoria, gerentes e coordenadores de Núcleo. Na oportunidade foram também entregues os certificados dos concluintes do Programa de Certificação de Conselheiros Sicredi.

No período da tarde, foram feitas as premiações aos colaboradores, em diversas categorias, mostrando assim que o empenho deles é valorizado, e trazendo-os a, dia após dia, se dedicar ainda mais em prol do público, que faz o sucesso das agências, nos respectivos municípios: os associados!

LEIA TAMBÉM:

 Pré-assembleia do Sicredi acontece em Prudentópolis. Telêmacoborbenses também estiveram presentes