ONLINE
18




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


EM NOME DO PAI, ARTUZINHO SAÚDA TIBAGI
EM NOME DO PAI, ARTUZINHO SAÚDA TIBAGI

Hoje, a cidade mãe de Telêmaco, completa 149 anos

d

2021-03-18 às 09:01:08) Artur Ricardo Nolte Júnior, em nome da família do prefeito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte, foi entrevistado na véspera dos 149 anos, que se comemoram hoje, desta cidade, inclusive mãe de Telêmaco Borba, e de tantas outras na circunvizinhança.

Como se sabe, Butina, como é mais conhecido, teve Covid, e está em isolamento: “Sobre o pai, está estável, se recuperando super bem. O estado de saúde dele é muito bom, graças à Deus, está super bem, então, referente a essa parte de saúde dele, até por pedido de segurança, ele está saindo agora do isolamento, e a gente preferiu deixar ele mais tranquilo, sem muita pressão e contato com muitas pessoas”.

Perguntando se seu pai deve estar triste, pois na primeira gestão que estaria como prefeito, nas comemorações de um aniversário da cidade que ele tanto ama, está impossibilitado disso, falou: “Tenho certeza que ele deve estar muito triste, pois como você mesmo disse, ele tem um amor pela cidade que é algo que ele tenta repassar pra gente, na verdade, repassou! A gente tem um amor por Tibagi, gosta de Tibagi. Sempre quer ver um Tibagi melhor, e foi esse o motivo que a gente apoiou ele, nesse sonho de ser prefeito pra tentar fazer um Tibagi melhor, e justo no primeiro dia, ele não vai poder comemorar o aniversário como o protocolo manda”, mas afirmou que “ele está ciente de toda a situação que a gente está vivendo hoje, e que o que ele está fazendo é o melhor à Tibagi, de seguir todas essas regras de isolamento”.

O Oberekando saúda aqui, o vice-prefeito Jorge Cardoso, e também o presidente da Câmara, Dr. Zezito - José Tibagy de Mello, e parabeniza ambos, pela dedicação ao município aniversariante. Alias, o ex-prefeito Zezito hoje completa 90 anos, recebendo também todo carinho dos tibagianos.

Ele comentou, perguntando pelo Site, das boas situações que a cidade tem vivido, com conquistas e obras, e claro, uma atenção especial à Saúde, como foi a ampliação no número de leitos no hospital da cidade, e no geral, pediu que a população tenha um pouco de calma, porque existe um projeto de governo, e seu pai está empenhado nisso, embora com a chegada da pandemia, não só Tibagi, mas todo Brasil teve mudanças no planejamento: “Eu tenho certeza, que o que eles prometeram durante a campanha, eles vão cumprir, porque meu pai sempre foi um homem de muita palavra”.

s

O pai Butina, que adora a família, confessou Arturzinho, é um pouco retraído e não fala muito, mas nesse tempo da pandemia, algo muito bonito acontece, que ele liga ao filho e ficam até 20 minutos dialogando. “E não é um pai só pra mim, né! Pras minhas irmãs e pra Tibagi inteiro, porque abraça Tibagi como se fosse um filho pra ele!”.

Ao encerrar sua fala, o engenheiro agrônomo de formação, disse dos seus melhores desejos à Tibagi e ao seu povo, e pediu que todos se cuidem devido ao coronavírus, “porque as vezes não faz mal pra gente, mas pode fazer mal para um familiar, ou ao próximo, e todos de Tibagi são uma família. Então, a gente tem que cuidar de cada um, de cada pessoa, de cada conhecido. São tempos difíceis? Sim, mas eu sei que isso logo, se Deus quiser, vai passar”, porque nos quesitos de administração, sabe que seu pai buscará o melhor para a cidade.

--

D